Divulgada classificação final do PSS

Lista foi divulgada na última sexta-feira (10), no portal da prefeitura

A prefeitura de Sengés divulgou na última sexta (10), a classificação final do Processo Seletivo Simplificado ? PPS, aberto em 29 de setembro.

O PSS ofereceu 34 vagas temporárias para diferentes áreas da administração municipal, como assistente social, motorista de ambulância, psicólogo, zelador, dentre outros.

A classificação provisória havia sido divulgada no dia 06 de novembro, através do site da prefeitura, contando com os resultados das avaliações (formal e prática). Tendo o candidato a possibilidade de entrar com recursos acerca da lista, após isso ocorreu o julgamento e a divulgação final (que podem ser conferidos neste link).

A lista contempla a posição do inscrito, resultados das avaliações e pontuação geral. Acesse as informações do edital clicando em aqui.