Dia do Servidor Público é comemorado com salários adiantados

Fachada do prédio administrativo da prefeitura municipal de Sengés. Salário de servidores é adiantado.

Com as contas equilibradas, em ato simbólico prefeitura de Sengés adianta salário de servidores municipais em 4 dias

Nesse sábado, 28 de outubro, é comemorado o ‘Dia do Servidor Público’. Para marcar a data, de forma adiantada nesse mês outubro a prefeitura efetuou o pagamento da categoria no dia de ontem, sexta-feira, 27, portanto, quatro dias antes do prazo de 31 de outubro. A iniciativa foi um ato simbólico com o propósito de marcar o compromisso da administração com os servidores da administração e a gratidão pelo trabalho bem realizado em prol da comunidade sengeana.

E os servidores municipais de Sengés tem o que comemorar. Com as contas já equilibradas, além dos salários sempre em dia, no início da atual gestão os servidores da administração receberam o reajuste salarial de 6,29%, sendo 7,64% para os professores da rede municipal. Além disso, a primeira parcela de 50% do 13º salário de 2017 já foi paga no último mês de junho. A prefeitura municipal parabeniza a todos os servidores municipais pelo dia de hoje!