Guarda Municipal trará mais segurança para todos

O serviço vai garantir mais segurança à população e também ao patrimônio público da cidade

A Prefeitura Municipal de Sengés está criando a Guarda Municipal para aumentar a segurança na cidade. Conforme a proposta, será uma instituição de caráter civil, uniformizada, destinada à proteção da população e de bens de uso comum e prédios públicos, serviços e instalações.

De acordo com o prefeito Nelson Pezinho é importante que sejam implantadas ações para melhorar e garantir a segurança da população em geral. “Continuamos investindo em diversas áreas como saúde, educação, cuidando da área rural, e agora vamos implantar mais este serviço em benefício de toda a comunidade”.

O prefeito lembra ainda, que os trabalhos são realizados da melhor forma para atender as necessidades dos moradores de Sengés. “Com a criação da Guarda Municipal será maior a segurança das pessoas e também a proteção do patrimônio público que também pertence a população”.

Agora, após a contratação da instituição, chegou o momento da publicação do edital das inscrições para o concurso público, o que só é possível por meio do extremo cuidado e zelo com as contas públicas.  “Com o trabalho da secretaria de Finanças é possível investir também na segurança de nossa cidade”, finalizou o prefeito Nelson Pezinho.