Concurso busca o Mascote para Sengés

Banner de divulgação da ação

A cidade logo terá um mascote, que será encolhido pela população. As sugestões devem ser enviadas em desenho nos locais indicados e precisam ter alguma relação com a identidade do município. Os três finalistas receberão viagem com acompanhante para a capital paranaense.

“A Procura De Um Mascote”! Esse é o nome da campanha que pretende achar entre a população o mascote da cidade. As inscrições já estão abertas, e as sugestões devem ser enviadas em desenho entregue juntamente com texto explicativo que justifique a escolha. Os três finalistas ganharão viagem cultural com direito a um acompanhante para a capital paranaense.

O desenho deve ser entregue à mão ou impresso em folha sulfite A4 e ser inspirado em algum tema que tenha relação com o município de Sengés. Cada pessoa poderá entregar apenas um desenho. O período de inscrição será de 22/05 a 19/06.

Os estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino devem levar os desenhos à secretaria da unidade de ensino que frequentam e realizar o cadastro. O restante da população deve levar o desenho até a Biblioteca Pública Municipal- Rua Prefeito Aristides Pereira Mattos Netto, nº 333.

Seleção

As redes municipais, estaduais e particulares de ensino irão escolher os 5 melhores desenhos protocolados em suas secretarias até o dia 26/06, que serão então entregues com o cadastro e desenho original à Biblioteca Pública Municipal. Após o recebimento, a Comissão Julgadora escolherá as 3 melhores propostas, que irão para voto popular nas redes da Prefeitura Municipal de Sengés. E aí, alguma ideia?

Editais:

Procedimentos