Circular e maquinário passam por manutenção preventiva

Manutenção do ônibus circular na manhã desta segunda-feira.

Ônibus circular recebeu novos pneus, filtros e correias. Durante a manutenção, foi substituído pelo veículo reserva. Já quatro motoniveladoras tiveram pneus trocados. A manutenção preventiva garante segurança e aumenta a vida útil dos equipamentos.

Na manhã desta segunda-feira, 21, o ônibus circular e quatro motoniveladoras da prefeitura passaram por manutenção de rotina. Foram trocados pneus, filtros e correias do circular que, durante o processo, foi substituído pelo veículo reserva. Já as motoniveladoras tiveram os pneus trocados.

Segundo Fernando Cesar Blasco, secretário municipal de Serviços Urbanos, a manutenção preventiva é indispensável quando se trata de evitar problemas futuros e garantir segurança para quem utiliza os equipamentos. “A prevenção aumenta a vida útil e evita acidentes. Por isso, nos preocupamos em fazer essa vistoria periodicamente”, disse.