Complexo esportivo da Vila São Pedro amplia opções de lazer em Sengés

Novo espaço conta com diversas opções para prática de esportes, como campo de futebol com grama sintética, quadras de areia, além de parquinho e academia ao ar livre. Investimentos somam R$ 650 mil.

A prefeitura de Sengés investiu R$ 650 mil nas obras do Centro de Lazer e Esporte São Pedro, na Vila São Pedro, que recebeu este nome em homenagem ao bairro e seus moradores. O espaço, com 7.767,91 m² conta com uma mini arena, doada pelo governo do Estado, além de quadras de areia, parquinho, academia ao ar livre, bancos, lixeiras, iluminação e gramado. Ainda foi feita a pavimentação no entorno e passeios.

Por causa da pandemia do coronavírus, o espaço não foi entregue de forma oficial para evitar aglomerações. A Prefeitura pede que as pessoas continuem mantendo os cuidados amplamente divulgados como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

A Vila São Pedro está passando por uma transformação com diversas obras já entregues e em andamento. Foi inaugurado o CMEI Professor Jayme da Silva, que fica no Bela Vista, mas atende a Vila São Pedro; as ruas Rio de Janeiro, Manoel da Nóbrega e São José receberam pavimentação; foram concluídas as obras de revitalização da Escola Aristides e do CMEI Renascer. Destaque para as obras de pavimentação asfáltica, colocação de guias e rede de captação de águas pluviais nas ruas Acácio de Souza, José Amazonas Ribeiro e Juvenal Rodrigues Simão.

“A Vila São Pedro já recebeu diversos investimentos e cada vez mais os moradores têm uma vida melhor. O Centro de Lazer e Esporte São Pedro é uma ótima opção de lazer que os sengeanos poderão usar assim que a pandemia do coronavírus acabar”, destacou o prefeito Nelson Pezinho.