Caminhão da coleta chega a Sengés

Caminhão de coleta

Veículo foi entregue ontem, segunda-feira (13), via governo do estado, pelas mãos do chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e do deputado estadual, Alexandre Curi (PSB-PR).

Na segunda-feira (13) Sengés recebeu o novo caminhão
equipado exclusivamente para a coleta seletiva municipal, atualmente realizada às quintas-feiras na cidade. A aquisição é resultado do recurso de R$ 250 mil liberados via governo do estado para esta finalidade específica. A verba foi intermediada pelo atual chefe da casa civil, Valdir Rossoni, e pelo deputado estadual Alexandre Curi (PSB-PR).

Além dos resíduos recicláveis como vidro, papel, plásticos, dentre outros, o caminhão permite também a coleta do óleo doméstico ? eco óleo. Assim, a partir de agora, todos os cidadãos de Sengés poderão destinar o óleo de cozinha sem causar prejuízos ao meio ambiente.

Coleta Seletiva em Sengés

É o programa de recolhimento dos resíduos recicláveis na cidade, que ocorre todas as quintas-feiras para todos os bairros. Diferente da coleta de lixo doméstico comum, efetuado nos demais dias da semana. Mais informações sobre a coleta seletiva estão disponíveis no site da prefeitura, em: