AVISO IMPORTANTE SOBRE ACESSOS A DADOS DAS ENTIDADES DOS MUNICÍPIOS NOS DIAS 8 E 9 DE DEZEMBRO DE 2022

Em decorrência da unificação dos banco de dados, haverá paralização nos dias 8 e 9 de Dezembro de 2022.

.: ATENÇÃO :.

Em decorrência da unificação dos banco de dados das entidades do Município exigidos pelo DECRETO 10540/2020 DE 05/11/2020 que CRIA PADRÃO SIAFIC, informamos que nos dias 8 e 9 de Dezembro de 2022 ESTARÃO INDISPONÍVEIS os dados dos Portais da Prefeitura e Câmara Municipal tais como: emissão de notas fiscais eletrônicas e demais informações derivadas dos sistemas Contábeis, Recursos Humanos, Tributário, Financeiro, Licitações e Contratos, Controle de Estoque, Patrimônio e outros resultantes de consultas internas.