Atualização da lista de espera por vagas nos centros de Educação Infantil - em 20 de agosto de 2018.

Secretaria Municipal de Educação de Sengés divulga a atualização da lista de espera por vagas nos Centros de Educação Infantil, referente ao ano letivo de 2018.

A Secretaria Municipal de Educação torna pública a Lista de Espera por vaga nos Centros Municipais de Educação Infantil, de acordo com a Portaria 1304/2017.

LISTA DE ESPERA PARA OBTENÇÃO DE VAGA NO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL - Profª Lygia Mara Bryk Ribeiro - Ano Letivo 2018

• Apenas as iniciais das crianças são exibidas.
  • Os critérios para inscrição e classificação na lista de espera, são definidos pela Portaria 1304/2017
  • A lista de espera é válida para o ano letivo 2018.
  • A chamada das crianças para matrícula será realizada pela direção dos Cmeis.
  • A atualização ocorrerá mensalmente quando houver chamamento.

Sengés, 20 de agosto de 2018.

Rosângela Aparecida Ferreira                                                            Rosilene Fernandes Santos

Secretária Municipal de Educação                                      Coordenação Educação Infantil

Arquivo para Download : Publicacao lista de espera-2.pdf