Sengés terá nova área de lazer no Ouro Verde

Novo espaço de lazer no distrito Ouro Verde terá investimentos de mais de R$ 116 mil. Início das obras está previsto para começo de agosto.

A prefeitura de Sengés vai dar início às obras de uma nova área de lazer no distrito Ouro Verde. Com investimentos de mais de R$ 116 mil em recursos municipais, o espaço, localizado próximo à escola municipal, terá academia ao ar livre, piso com pavers, bancos para descanso, lixeiras, área verde e iluminação.

O processo licitatório, modalidade tomada de preços, está em andamento. A previsão é que as obras iniciem até o começo do mês de agosto. “Queremos levar qualidade de vida a todos os bairros. A população do distrito Ouro Verde merece”, disse o prefeito Nelson Pezinho.

Outra obra importante no Ouro Verde é o calçamento de 3.300 m² da Rua Júlio dos Santos. Também foram executados serviços de meio-fio e colocação de galerias pluviais para captação de águas das chuvas.