PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

•

O MUNICÍPIO DE SENGÉS, ESTADO DO PARANÁ, através da Secretaria Municipal de Educação - SME torna público aos interessados, o resultado da análise do cadastramento dos estudantes matriculados no ano letivo de 2023, interessados em participar do Programa Auxílio Transporte Universitário, sendo considerados HABILITADOS o seguinte inscrito:

Amanda Cristiana Malaquias

•

Ficam CONVOCADOS os estudantes acima listados a comparecerem na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Santa Terezinha, n.º 15, Centro, deste Município, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar desta publicação, para a assinatura do Termo de Compromisso e, posterior concessão do benefício. O não comparecimento para a assinatura do instrumento acarretará na perda do direito ao auxílio.

•

Sengés/PR, 22 de maio de 2023.