Homenagem às vítimas do Covid marca entrega de novas ambulâncias em Sengés

Prefeito e vereadores entragam novas ambulâncias à população

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (29), o prefeito Pezinho e o vice Luiz da Farmácia, ao lado dos vereadores, fizeram a entrega oficial para a Secretaria Municipal de Saúde de duas novas ambulâncias adquiridas em convênio com o Governo do Estado.

Realizado em frente ao Pronto Atendimento, o ato de entrega foi marcado por uma homenagem às vítimas da pandemia, em especial a agente de saúde Maria Sandra Souza de Lima e ao Dr Jorge Yutaka Suetomi. Maria Sandra trabalhava no Bairro dos Alves e faleceu há poucos dias em decorrência do Covid19. Ela faria 25 anos de serviço no próximo dia 01 de fevereiro.

As novas ambulâncias foram uma solicitação dos vereadores e do prefeito junto ao governador Ratinho Junior e representam investimento de R$ 352 mil reais. Os dois veículos serão utilizados no transporte de pacientes para serviços de referência e no serviço de urgência e emergência.

Parceria
“Seguimos colhendo bons frutos dessa parceria firmada com o governador Ratinho Junior e com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, que não tem medido esforços para atender as demandas feitas pela nossa comunidade”, disse o prefeito, ressaltando que “o mais importante é melhorar o atendimento a todas as pessoas que dependem da saúde pública, em especial aquelas que precisam de transporte para tratamento”.