Prefeitura de Sengés adianta 13º salário pelo terceiro ano consecutivo

Mesmo com a queda na arrecadação, administração municipal fez esforços para que 540 servidores municipais sejam beneficiados.

A Prefeitura de Sengés fará, nesta quarta-feira (15), pelo terceiro ano consecutivo, o adiantamento do pagamento da primeira parcela do 13º salário aos 540 servidores municipais ativos, inativos e pensionistas. O valor total do adiantamento é de R$ 639.116,00.

O secretário municipal de finanças, Carlos Eduardo Fuzeto, explicou que mesmo com a crise gerada pela pandemia do coronavírus e a queda na arrecadação, a administração municipal fará esse adiantamento. “A prefeitura entende que é preciso ajudar a alavancar as vendas e com este adiantamento vamos fazer a economia girar”, disse.

Para o prefeito Nelson Pezinho, adiantar a primeira parcela do 13º é uma forma de valorizar os servidores e também ajudar o comércio local. “Assim todos podem enfrentar esse momento difícil de uma forma mais tranquila”, afirmou.