Prefeitura de Sengés abre inscrições para concurso da Rainha do Rodeio

Leia mais

A novidade para este ano é a idade máxima para participar do concurso que passou para 26 anos

 

A escolha da nova rainha será feita em três etapas. O desfile e julgamento acontecerão durante a 12ª Festa do Peão de Boiadeiro de Sengés, evento promovido pela prefeitura que celebra o aniversário de 86 anos da cidade

 

Iniciou nesta segunda-feira, 06, as inscrições para a 1ª fase do concurso que vai eleger a Rainha do Rodeio da 12ª Festa do Peão de Boiadeiro de Sengés.O evento promovido pela prefeitura visa manter viva as tradições sertanejas, com montaria e apresentações de grandes nomes da música, e celebra o aniversário de 86 anos da cidade.

 

A escolha da nova Rainha será realizada em três etapas: inscrições, do dia seis a 11 de janeiro, pré-seleção, no dia 17 de janeiro, podendo ser realizada também em outro dia, de acordo com o número de inscritas, e o desfile no dia oito de fevereiro.

 

As interessadas em participar do concurso deverão levar a ficha de inscrição (disponível no site da prefeitura), preenchida até a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, localizada na Rua Palmeirinha, até o dia 11 de janeiro, nos horários das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. “É necessário que as candidatas com idades entre 16 e 17 anos estejam acompanhadas de um responsável na hora da inscrição, pois será necessário a assinatura da autorização reconhecida em firma”, explica o secretário municipal Hauze Kappke Medeiros.

 

Entre os requisitos para a inscrição, é necessário que a candidata resida em Sengés, tenha idade entre 16 a 26 anos completos até a data de inscrição, não ter recebido o título de Rainha nas edições anteriores e ter disponibilidade para promover o Rodeio do Município.

 

Serviço:

 

Inscrições para a primeira fase da escolha da Rainha do Rodeio 2020

Período: 06 a 11/01/2020

Horário: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Local: Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo na Rua Palmeirinha (em frente ao Conselho Tutelar) - Sengés

Regulamento:https://www.senges.pr.gov.br/?/REGULAMENTO%20RAINHA%20TIMBR?