LOA - ORÇAMENTO PARTICIPATIVO PARA MUNICÍPIO DE SENGÉS - 2024

Importante a participação do cidadão na definição dos investimentos no Orçamento Municipal para 2024.

.:ATENÇÃO:.

O município de Sengés está com prazo aberto para participação popular no Orçamento Participativo. A participação do cidadão é muito importante, pois o Planejamento Participativo é instrumento de contemplação da democracia participativa, uma vez que permite que o cidadão debata e defina os destinos do município. É a oportunidade para solicitar investimentos, obras ou serviços que são necessários no bairro ou em determinado local da cidade, destaca o prefeito Pezinho.

Voz ao Cidadão

O Orçamento Participativo é a Prefeitura dando voz ao cidadão, para que ele ajude a definir onde serão feitos os investimentos. Para participar com ideias e sugestões o cidadão deve acessar o link e clicar no botão. Cadastre aqui sua sugestão, e preencher a proposta para o município, descrevendo sua solicitação, inclusive em qual área da cidade.

Vale destacar que o período para o envio das propostas é entre 23 de agosto e 15 de setembro. A partir do dia 16 de setembro todas as propostas recebidas serão analisadas e, sempre que possível, incluídas para execução no exercício de 2024.

CLIQUE NO LINK E PARTICIPE !!!

Clique no link para cadastrar sua sugestão: