PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2022 PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2022 PARA PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA E MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR

PSS - Processo Seletivo Simplificado - Retificado

O prefeito Municipal de Sengés, Estado do Paraná, Nelson Ferreira Ramos, no uso das atribuições do seu cargo, resolve:

TORNAR PÚBLICO,

O presente Edital, que estabelece instruções especiais destinadas à realização do Processo Seletivo Simplificado - PSS, para contratação temporária para as funções de: Professor de Língua Inglesa e Monitor de Transporte Escolar.

NOVA DATA DAS INSCRIÇÕES - Das 9h do dia 22/08/2022 até as 16h do dia 05/09/2022.

LOCAL - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, sito a Rua Santa Terezinha, nº15,  Centro - Sengés/PR.

VAGAS

Preenchimento de vagas para atuar na secretaria municipal de educação, conforme os quadros a seguir:

tabela-pss-educacao0-003-2022

- Edital de Abertura Retificado: Edital Nº 003/2022.

- Lista de Candidatos: Candidatos - PSS 003-2022.

- Lista de Classificação Final: Classificação Final - PSS 003-2022.

- Edital de Homologação: Edital Homologação - PSS 003-2022.

Para mais informações acesse a aba de Concurso/Editais.