A AMP em parceria com a Itaipu Binacional apresenta o PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO AMP 4.0.

ATENÇÃO, PREFEITOS E PREFEITAS: PRAZO PARA INSCRIÇÕES NO "PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO AMP 4.0" ACABA NO DIA 28/02. GARANTA SUAS VAGAS!

ATENÇÂO

A AMP em parceria com a Itaipu Binacional apresenta o PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO AMP 4.0, que ofertará 16 mil vagas em quatro cursos de pós-graduação GRATUITOS a servidores municipais, em quatro áreas: a) autismo; b) alfabetização e letramento; c) gestão de esporte e lazer; d) licitação e contratos na Lei 14.133/2021.

O curso será nos formatos EAD e presencial (com cinco encontros, que serão realizados em todas as 19 cidades-sede das 19 associações regionais de municípios do Paraná). As inscrições já começaram e prosseguirão até o dia 28 de fevereiro de 2024. Podem se inscrever para o programa tanto os servidores concursados quanto os comissionados.

AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS AQUI: Clique Aqui.

1) Autismo: Clique Aqui.

2) Alfabetização e letramento: Clique Aqui.

3) Esporte e lazer: Clique Aqui.

4) Licitação e contratos: Clique Aqui.

Para mais informações acesse no Site Oficial: Clique Aqui.