Prefeitura de Sengés realiza calçamento no Jardim Bela Vista

Município investe mais de R$ 570 mil em obras no Jardim Bela Vista.

Região vai receber cerca de 4.700 m² de calçamento com pedras irregulares. Obra ainda contempla calçadas, captação de águas e sinalização viária, reforçando compromisso com a mobilidade urbana.

A Prefeitura de Sengés investe cada vez mais na mobilidade urbana e qualidade de vida de sua população. A nova pavimentação e calçamento nos bairros estão dentre as prioridades.

A previsão é que ao todo sejam investidos R$ 571.487,85 através do Programa de Planejamento Urbano do Ministério de Desenvolvimento Regional, sendo R$ 460 mil via emenda parlamentar do deputado federal e secretário estadual de Infraestrutura e Logística em exercício, Sandro Alex (PSD), e o restante em contrapartida municipal.

Neste ciclo, a prefeitura iniciou as obras de calçamento poliédrico no bairro Jardim Bela Vista. Cerca de 4.700 m² de ruas receberão as pedras irregulares de elevada resistência e durabilidade. O projeto ainda prevê a instalação de 1.135 metros de guia com sarjeta, rede de galerias de águas pluviais com tubulação de concreto, calçada, rampa e sinalização viária.

O prefeito Nelson Pezinho salienta a importância da ação. “Este calçamento era bastante aguardado pela população aqui do bairro. Estamos felizes por levar mais qualidade de vida para nossa população”, destacou.