PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

O MUNICÍPIO DE SENGÉS, ESTADO DO PARANÁ, através da Secretaria Municipal de Educação - SME torna público aos interessados, o resultado da análise do cadastramento dos estudantes matriculados no ano letivo de 2024, interessados em participar do Programa Auxílio Transporte Universitário, sendo considerados HABILITADOS os seguintes inscritos:

1.     Emanuelle Leticia Carneiro

2.     Gustavo Jorge Mauricio

3.     Gabriel Teixeira Lucio de Souza

4.     Isabella Ribeiro Alves

5.     Jean Souza Mendes

6.     Kauã Mateus Nascimento

7.     Karoline Vieira Carvalho

8.     Luana Simões Dias Maciel

9.     Myllena Renata Brisola

10. Nahyara Roberta de Souza

11. Otavio Alves Ferrari

12. Rebeca Nathalya Fernandes Cleto

13. Rita Milene França Fortes

14. Sarah Melyna Fernandes Cleto

15. Stephanie Caroline Alves da Silva

16. Vitória Jaretz da Silva

17. Vitor Campos de Miranda

Ficam CONVOCADOS os estudantes acima listados a comparecerem na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Santa Terezinha, n.º 15, Centro, deste Município, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar desta publicação, para a assinatura do Termo de Compromisso e, posterior concessão do benefício. O não comparecimento para a assinatura do instrumento acarretará na perda do direito ao auxílio.

Sengés/PR, 22 de fevereiro  de 2024.

NELSON FERREIRA RAMOS

ROSANGELA APARECIDA FERREIRA