PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

O MUNICÍPIO DE SENGÉS, ESTADO DO PARANÁ, através da Secretaria Municipal de Educação - SME torna público aos interessados, o resultado da análise do cadastramento dos estudantes matriculados no ano letivo de 2024, interessados em participar do Programa Auxílio Transporte Universitário, sendo considerados HABILITADOS os seguintes inscritos:

1.     André de Miranda Vieira

2.     Camila Ribeiro dos Santos

3.     Geovana Emilio de Souza

4.     Guilherme Jorge

5.     Laislla Mendes Rodrigues

6.     Rubens Carlos Henning

7.     Victor Manoel de Lima Leonel

Ficam CONVOCADOS os estudantes acima listados a comparecerem na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Santa Terezinha, n.º 15, Centro, deste Município, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar desta publicação, para a assinatura do Termo de Compromisso e, posterior concessão do benefício. O não comparecimento para a assinatura do instrumento acarretará na perda do direito ao auxílio.

Sengés/PR, 11 de março  de 2024.

NELSON FERREIRA RAMOS

ROSANGELA APARECIDA FERREIRA