PREFEITO RECEBE ATLETAS SENGEANOS CLASSIFIADOS PARA DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO

Atletas sengeanos de taekwondo vão disputar o Campeonato Brasileiro da modalidade

O prefeito Nelson Pezinho conversou nesta quinta-feira (23) com atletas sengeanos do Taekwondo. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito no Paço Municipal, durante o qual os atletas relataram ao prefeito a participação que tiveram entre os dias 17 e 19 na etapa classificatória para o Campeonato Brasileiro da modalidade na cidade de Matinhos, litoral do Paraná.

Foram classificados para o Brasileiro quatro atletas de Sengés: Lara Martins, João Gustavo Zaseski, Gustavo Vieira, Maria Fernando Melo e ainda Mariana Amaral na categoria Brasileiro Escolar. “Parabenizo os nossos atletas e desejar aos que participarão do campeonato brasileiro que sigam ao Rio de Janeiro com muita energia”, disse o prefeito Pezinho, acrescentando que é preciso “superar as limitações e as dificuldades para vencer”.

Em um bate-papo bem descontraído, o prefeito reiterou a disposição do município de seguir apoiando a modalidade, assim como o esporte em geral, dada a sua importância para o desenvolvimento físico e da personalidade dos jovens. “Ainda segundo o prefeito, “o Taekwondo é um esporte tradicional, e nos deixa orgulhosos como sengeanos”.