PREFEITURA DE SENGÉS RECEBE RECURSOS DO DEPUTADO FEDERAL LUCIANO DUCCI

O deputado já auxiliou a cidade anteriormente e agora está auxiliando a Prefeitura com recursos para infraestrutura, agricultura e saúde.

O deputado federal, Luciano Ducci (PSB), esteve presente hoje (29) em Sengés, realizando a entrega de diversos recursos para a Prefeitura Municipal. Dentre os recursos, estão a entrega de um ônibus no valor de 415 mil, além da liberação de alguns recursos específicos para infraestrutura, agricultura e saúde.

Na data, foi lançada a obra de pavimentação poliédrica da Rua Júlios dos Santos, no Distrito do Ouro Verde. A obra de R$294.319,31 mil será custeada com o recurso de 250 mil reais, fruto de uma emenda do deputado, juntamente com uma contrapartida do município para completar o valor do investimento.

A pavimentação dessa rua contará com a execução da pavimentação completa em pedra irregular, meio fio com sarjetas e execução de toda rede de drenagem pluvial, abrangendo uma área total de 3.006,90m².

Trecho da Rua Júlio dos Santos que será pavimentado no distrito Ouro Verde

Para a agricultura, foi liberada a quantia de 250 mil reais para adquirir maquinários como novos tratores e ensiladeir

Nesta ocasião, também foram entregues 450 mil para destinar especificamente às necessidades da área de saúde. O prefeito municipal, Nelson Pezinho, destaca: “o município é muito grato à toda ajuda e emendas que o deputado enviou para a área da saúde, principalmente, devido a esse momento difícil que estamos atravessando por causa da pandemia”. Importante ressaltar que, além desses recursos, o deputado federal Luciano Ducci já ajudou o município anteriormente, através de investimentos destinados na ordem de 800 mil reais também à saúde.