Virada em Sengés terá maior queima de fogos da história e muita música

Queima de fogos da passagem de 2017 para 2018 também marcou a população

Show pirotécnico da virada do ano em Sengés será uma das maiores da região. Ano novo também vai ser acompanhado de atração musical com DJ
Dalmar e DJ Dinho, que começa às 22h00. Festejos serão realizados na praça Anselmo Jorge.

A Prefeitura Municipal de Sengés preparou atrações especiais para a virada de ano e convida todos os sengeanos e região para prestigiar as festividades. A programação acontece na praça Anselmo Jorge e conta com shows musicais e com uma das maiores queimas de fogos de artifício da região.

Às 0h00 do dia 1° de janeiro, será dado início a 10 minutos de intensa queima de fogos. Para as festividades deste ano, serão 4.370 fogos de artifício, sendo 1.170 tubos de tiros e 3.200 tubos de cores. Além da atração pirotécnica, a virada do ano também vai ser animada com a participação de DJ Dalmar e DJ Dinho, com início às 22h00.

Resgate das festividades

As ações da prefeitura são um resgaste às festividades de final de ano no município que ficaram algum tempo paradas. Desde o ano passado, a gestão planeja metas  para trazer novamente a Sengés alegria para as família. Em 2017, a prefeitura elaborou eventos para todas as idades, com música, dança, gastronomia, corais e queima de fogos.

Este ano a iniciativa de reavivar o espirito festivo continua com a programação de natal e ano novo, trazendo para os sengeanos diversas atividades como a Feira da Lua, Papai e Mamãe Noel, corais, shows de música e dança, e o show pirotécnico. Quer saber qual são as atrações da Semana de Natal? Acesse https://www.senges.pr.gov.br/portal/noticias/programacao-de-natal-comeca-neste%20-sabado/