Programação de natal começa neste sábado

Banner do “Natal Encantado”

Atrações iniciam no dia 08 e vão até o dia 23/12. Na programação estão feira de artesanato, diversas números musicais, coreografias, luzes natalinas e a presença do Papai e Mamãe Noel para as crianças.

As festas de final de ano estão chegando e a Prefeitura Municipal de Sengés já planejou atrações natalinas para as famílias sengeanas. Confira abaixo a programação para os próximos dias.

No sábado, 08, começa a Feira da Lua, evento que contará com artesanato e barracas de alimentação, como espetinhos, lanches, yakisoba, pastel, salgadinhos, doces e bebidas. A feira acontece nos dias 8, 14, 15, 21, 22 e 23 do mês de dezembro, a partir das 18:00, na praça Anselmo Jorge. No mesmo dia serão ligadas as luzes de natal no local, as 20:30, que permanecem acessas nas noites no período natalino.

Ainda neste sábado, a praça recebe a presença da Mamãe Noel, que atenderá às crianças sengeanas nos dias 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de dezembro. No dia 21 é a hora da criançada acompanhar a chegada do bom velhinho, o Papai Noel, que atende também nos dias 22 e 23.

Além disso, haverá diversas atrações para os dias que antecedem o natal. Os números musicais e coreografias apresentados entre os dias 21 e 23 ocorrem após as 20h00, na praça Anselmo Jorge. Confira abaixo as apresentações.

Sexta-feira ? 21/12

Coral da terceira idade “Viver Melhor”

Apresentação de duas coreografias da APAE

Coral “Rocha Eterna” (Igreja Presbiteriana Central)

Coral de mulheres do Círculo de Oração “Rosa de Saron” (Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão)

Coral “Sublime Canto” (Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão)

Sábado ? 22/12

Coral “Angelical” (Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém)

Banda “Melodia Celeste” (Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém)

Quarteto GIDEL (Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém)

Domingo ? 23/12

Coral do Educandário de Itararé

Apresentação de Balé do Educandário de Itararé

Musical do Educandário de Itararé.

Apresentação das duplas “Caio e Kemuh” e “ Rone e Tony”