Vila Betel tem pavimentação na Rua José de Melo concluída

Rua José de Melo recebeu pavimentação

Ao todo, foram pavimentados com pedras irregulares 521,96 m²
da via. A obra também contou com instalação de meio-fio e sarjetas. O investimento total foi de R$ 31 mil, com recursos da prefeitura.

Moradores da Vila Betel receberam mais uma aguardada melhoria no bairro. Nesta quarta-feira, 15, foram concluídas as obras da rua José de Melo. Ao todo, 521,96 m² da via passaram por pavimentação com pedras irregulares.  Também foram construídos 155 metros de meio-fio com sarjeta, que possibilitarão melhor escoamento de águas da chuva no local.

A pavimentação e a instalação das estruturas complementares receberam um investimento de R$ 31 mil, custeado com recursos próprios do município. O prefeito Nelson Pezinho assinou a ordem de serviço no dia 20 de julho. A construção foi realizada pela Pavimentadora Sengés, utilizando mão-de-obra local.

A pavimentação da rua é um desejo antigo dos moradores. Segundo a secretária de administração, Sinara Bortoluzze, “com a obra, diminuirá os problemas relacionados à lama e à poeira. A pavimentação trará também valorização imobiliária para a Vila Betel. É uma melhora geral na qualidade de vida dos moradores”, conclui.

Melhorias contínuas

Esta não é a primeira obra de pavimentação no bairro. Em maio deste ano, foi concluída melhoria com pedras irregulares (poliedro) de 1.347,86 m² das ruas Guadalajara e Travessa Curitiba, juntamente com 420 metros de meio-fio com sarjetas.