Prefeitura de Sengés recupera acessos do Palmeirinha de Cima

Em 41 dias, foram realizadas benfeitorias ao longo dos 3.500 m da via de acesso principal ao bairro.

Há anos trecho rural estava comprometido, dificultando a vida da população. Adequação realizada pelo maquinário da prefeitura devolveu a trafegabilidade para mais de 3.500 m em toda região

Dando continuidade ao programa de recuperação e melhoria de estradas rurais, a prefeitura de Sengés realizou as adequações nos acessos ao bairro Palmeirinha de Cima. Um total de 3.500 metros de via foram totalmente recuperados pelo maquinário da prefeitura, em um trabalho completo que levou 41 dias.

As adequações foram coordenadas pelas secretarias de Transporte e Viação e Serviços Urbanos que disponibilizou durante o período para o trabalho caminhões,motoniveladora, escavadeira, retroescavadeira, e rolo compactador. As obras deste trecho fazem parte do programa de recuperação das estradas não pavimentadas de Sengés, que tem como finalidade melhorar a trafegabilidade na região, além de facilitar o escoamento das safras dos produtores rurais, beneficiando o desenvolvimento do município.

“Os investimentos para melhorar nossas estradas refletem diretamente no dia a dia da população, e também no desenvolvimento da nossa cidade uma vez que, com melhores estradas, o produtor rural tem melhores condições para escoar a produção, trazendo mais renda às famílias”, ressalta o prefeito Nelson Pezinho.

O programa de recuperação de estradas de Sengés foi posto em prática no início da gestão. Até o final de 2020, outras estradas do município também serão atendidas pelo programa.