Com estrutura moderna, terminal rodoviário de Sengés é reinaugurado

Após a revitalização, o prédio do terminal rodoviário de Sengés recebeu o nome de um conhecido ex-político da região, Edison Carlos Gomes- Bolo

Obra em parceira com o governo do estado modernizou terminal rodoviário de Sengés, agora com lanchonete e estrutura completa de acessibilidade, além de nova iluminação, fraldários, guarda-volumes e outras melhorias

A população de Sengés acaba de ganhar um novo e moderno terminal rodoviário. Em parceria com o governo estadual e, com investimento total de R$ 402 mil, a revitalização completa do terminal rodoviário de Sengés é mais um compromisso assumido e cumprido pela administração do prefeito Pezinho.

Com 2.000 m², a obra contemplou nova cobertura, bancos, iluminação, portas, janelas, revestimentos, banheiros reformados e a instalação de um fraldário. Além disso, agora o espaço conta com pontos comerciais, com espaço para lanchonete, duas salas destinadas a empresas de viação e um guarda-volumes.

“Nossa rodoviária agora recebe bem quem chega em Sengés, e com a nova estrutura também ajudamos o comércio e facilitamos a locomoção pra quem tem necessidade especial”, ressaltou o prefeito Nelson Pezinho.

Homenagem

A nova rodoviária ganhou o nome de um ex-servidor público, que também foi vice-prefeito e vereador em Sengés, Edison Carlos Gomes, carinhosamente conhecido por todos como “Bolo”, o “amigo de sempre”.“É uma honra poder homenagear o Bolo, querido por toda população, não só um grande político, mas uma pessoa que foi tão importante para nossa cidade”, confirmou Pezinho.

Para a viúva de Edison Bolo, Lúcia de Fátima Benatto Gomes, esse reconhecimento é uma linda homenagem a quem se dedicou e cuidou tanto dos bens públicos. “Em nome do meu marido e da minha família, agradeço o respeito e consideração em nomear esse moderno terminal com o nome do Edison. E, se nesse momento eu puder fazer um pedido, é que nós possamos cuidar de todos os prédios públicos, assim como Bolo fazia, pois tudo isso é nosso”, pediu Lúcia, emocionada.

Ainda na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância da parceria entre município e governo estadual. “É muito importante lembrar que essa obra não seria possível sem a parceria entre município e governo do Estado. Por isso, não posso deixar de agradecer ao ex-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, ao deputado estadual Alexandre Cury, ao secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega e ao nosso governador, Carlos Massa Ratinho Jr”, agradeceu Nelson Pezinho.

Além do prefeito, acompanhado da primeira dama, estiveram presentes no evento o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, familiares do homenageado, Edilon Carlos Gomes, Rosilda de Fátima Gomes Bonilha, Aristides Carlos Gomes Neto, Retienne Gomes Brito e Lúcia de Fátima Benatto Gomes e a população sengeana.