CONVÊNIO ENTRE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE SENGÉS VAI PERMITIR OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA RUA TIRADENTES

O investimento total na obra será superior a R$ 1,3 milhão de reais

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (31), o município de Sengés e o Governo do Paraná através da Secretaria de Infraestrutura e Logística celebraram convênio para o recape asfáltico em 15.809 m2 na rua Tiradentes e José Teotônio. O investimento total é de R$ 1.309.148,39 sendo que R$ 1.243.690,97 é repasse do Estado e o restante contrapartida da Prefeitura. O convênio foi assinado pelo prefeito Pezinho, pelo secretário Sandro Alex e pelo deputado Alexandre Curi.

MAIS SEGURANÇA
além da receuperação do pavimento, o convênio prevê também a execução de rampas de acessbilidade, travessias elevadas para garantir a segurança dos pedestres e todo o sistema de sinalização de trânsito horizontal e vertical. "A obra como um todo vai garantir a revitalização de todo o trecho tanto para veículos quanto para pedestres, proporcionando segurança e comodidade aos sengeanos que circulam pela região", comentou o prefeito Nelson Pezinho, que agradeceu ao governador Ratinho Junior, ao secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex e ao deputado Alexandre Curi pelo empenho político na conquista do investimento.