Sengés recebe mais de 4 toneladas de alimentos através do Bazar Moda do Bem

Leia mais

Cerca de 6 toneladas foram arrecadadas ao todo. Desse total, 4 toneladas foram destinadas à Sengés

 


Evento de moda que aconteceu no final de semana, em Curitiba, e arrecadou alimentos não perecíveis. Parte das doações foram direcionadas às vítimas das chuvas em Sengés. A carga chegou hoje, terça-feira (7) ao município.

 

Sengés recebeu nesta terça-feira, 7, mais de 4 toneladas de alimentos não perecíveis para atender às necessidades das vítimas das fortes chuvas da última semana. A carga foi arrecadada pelo Bazar Moda do Bem, evento que aconteceu em Curitiba nos dias 3 e 4 de agosto.



O Bazar Moda do Bem é uma feira de moda que acontece desde 2014 na capital paranaense. A entrada custou R$ 5,00, mais doação de um quilo de alimento não perecível ou ração. Este ano o bazar contou com mais de 70 lojas, e arrecadou, em média, 6 toneladas de alimento, que serão distribuídos entre o município de Sengés e outras intuições. 




Segundo Yannih Tsushima, uma das organizadoras do evento, grande parte da arrecadação foi direcionada à Sengés devido a situação de emergência que vive o município. “Soubemos do que aconteceu na semana passada, em que muitas pessoas perderam tudo. Por esse motivo estamos enviando parte dos alimentos. Quando há situações assim, nós (Bazar Moda do Bem) sempre tentamos ajudar”, conta ela.