Sengés já tem Rainha e Princesas para o rodeio 2019

Leia mais

Três candidatas escolhidas para Rainha e Princesas. Da esquerda para direita: Ana Luiza da Silva Otto, Isabelle da Silva Neves e Hisadora Pereira de Souza


Candidatas receberam os títulos no último sábado durante o Baile de Rainha, onde oito candidatas pré-selecionadas desfilaram com dois trajes. O corpo de jurados de fora do município avaliou aspectos como beleza, postura, simpatia e desenvoltura. Conheça na matéria quem foram as escolhidas.

 


Foram escolhidas na noite do último sábado, 09, a Rainha e Princesas do Rodeio da 11° Festa do Peão de Boiadeiro de Sengés. Quem conquistou o posto de Rainha foi Isabelle da Silva Neves, de 16 anos. Para 1° e 2° Princesas do Rodeio, foram selecionadas Ana Luiza da Silva Otto, 16, e Hisadora Pereira de Souza, 16, respectivamente.


A escolha aconteceu durante o desfile do Baile da Rainha, no Pesqueiro Bela Vista, onde oito candidatas aprovadas na pré-seleção feita em janeiro desfilaram com dois trajes. Jurados de fora do município avaliaram aspectos como beleza, postura, simpatia e desenvoltura. A escolha foi feita por critérios de pontuação, em ordem decrescente para as posições de Rainha do Rodeio e primeira e segunda Princesas.


Após desfile, a banda 3 Canto animou a noite para cerca de 500 pessoas. Segundo o prefeito Nelson Pezinho, “o baile é um resgate da tradição do rodeio na nossa cidade. Este ano a festa de escolha também foi um sucesso e foi muito bom ver tanta gente”, disse.


Os ingressos para o Baile da Rainha foram disponibilizados pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município, sendo o valor arrecadado direcionado ao apoio a pessoas especiais e suas famílias.


Confira abaixo as fotos do evento e das vencedoras:



Jurados vieram de fora do município

 

Rainha 2019, Isabelle da Silva Neves, ao

lado da rainha 2018, Ana Belle

 



 

1° Princesa 2019, Ana Luiza da Silva Otto, ao lado

 da 1° Princesa 2018, Anelise Lopes.



2° Princesa do Rodeio 2019, Hisadora Pereira de

Souza, com 2° Princesa 2018, Amanda Mello.