Semana da Criança começa segunda-feira

Cronograma das atividades

Ação acontece de segunda a quinta-feira, disponibilizando diversas atividades esportivas e recreativas direcionadas às crianças de todo o município. Dentre as atividades, estão brincadeiras, tobogã, cama elástica, jogos de futebol e vôlei, entre outras ações.

Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), será realizada a Semana da Criança durante os dias que antecedem a data, com atividades especiais direcionadas para o público infantil. Crianças de todo o município poderão participar da ação, que traz atividades esportivas e recreativas entre os dias 08 e 11 de outubro.

Serão disponibilizadas brincadeiras, jogos esportivos, atividades lúdicas e recreativas, cama elástica, tobogã, entre outras ações. Durante os horários das atividades, escolas municipais levarão os alunos até os locais onde acontece a Semana da Criança. A diversão também é aberta para as demais crianças do município. A iniciativa acontece através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME).

.