Prefeitura instala Relógio e Termômetro Digital Urbano

Relógio digital instalado no centro de Sengés

Equipamento, além de mostrar horário e temperatura, é também um meio de comunicação entre prefeitura e cidadão

A Prefeitura Municipal de Sengés instalou nesta quarta-feira, 16, um relógio digital urbano no centro da cidade. O equipamento está localizado na rua Governador Manoel Ribas, local escolhido por se tratar de ponto estratégico quanto a visibilidade. O relógio oferece, além de horário, detalhes sobre temperatura e informações úteis ao cidadão.

De acordo com a secretária de administração, Sinara Bortoluzze, o equipamento permite divulgar mensagens e manter os cidadãos informados sobre serviços, campanhas, eventos, entre outras ações realizadas pela Prefeitura. “Além das informações como horário e temperatura, o relógio é também uma ferramenta de comunicação entre a prefeitura e o cidadão, que melhora a divulgação de informações de interesse da população”, afirma.