Prefeitura inicia calçamento na região do Ouro Verde

Galeria pluvial também será instalada

A obra que atende a antiga reinvindicação dos moradores, será realizada com recursos municipais e garantirão ao distrito mais infraestrutura e qualidade de vida

O distrito do Ouro Verde está recebendo atenção especial da prefeitura de Sengés. Na última semana foi iniciada a obra de calçamento poliédrico na Rua Júlio dos Santos, melhorando as condições de acesso aos moradores e trazendo mais comodidade a toda comunidade local.

A obra está sendo realizada com recursos próprios da prefeitura, e vai atender uma antiga reinvindicação dos moradores que se queixavam das condições de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama. “Esse pedido é antigo do nosso Ouro Verde, e felizmente estamos podendo atender”, disse o prefeito Nelson Pezinho.

Além do calçamento poliédrico, material indicado para a colocação em vias de acesso em propriedades rurais, a obra inclui ainda meio fio, pedras e a colocação das galerias pluviais para captação de águas das chuvas, uma drenagem urbana eficiente.

Para esta etapa, será realizado o calçamento em 3.300 m² da via, com um investimento de R$ 250 mil. O prazo para conclusão da obra é de 120 dias.