Começam mais obras na Vila São Pedro

Obras de pavimentação nas ruas Acácio de Souza e José Amazonas Ribeiro já iniciaram e terão investimentos de R$ 126 mil. Nos próximos dias iniciam ainda as obras na rua Juvenal Rodrigues Simão.

A Prefeitura de Sengés deu início na segunda-feira (06) às obras de pavimentação asfáltica, colocação de guias e rede de captação de águas pluviais na Vila São Pedro. As obras acontecem nas ruas Acácio de Souza e José Amazonas Ribeiro e terão investimentos de R$ 126 mil, com recursos municipais.

Outra obra que já foi licitada e deve começar nos próximos dias é a pavimentação com lajotas sextavadas de 1.167,77 m² e execução de 189 metros de galerias de captação de águas pluviais na rua Juvenal Rodrigues Simão. Esse projeto vai resolver de forma definitiva o histórico de erosão e alagamentos no local. Os investimentos são de R$ 115 mil.

A Vila São Pedro recebeu diversos outros investimentos, são obras que melhoram a infraestrutura e garantem qualidade de vida às famílias. A Mini Arena Esportiva no bairro já foi entregue e conta com 800 m², estrutura composta por alambrados, arquibancadas, gramado sintético e vestiários. A estrutura permite a prática de futebol, handebol, vôlei além de outras modalidades. Foram aplicados R$ 325 mil.

O CMEI Professor Jayme da Silva também já foi inaugurado, fica na divisa da Vila São Pedro e do Bela Vista. Com investimentos de R$ 1,5 milhão, tem capacidade para 150 crianças e zerou a demanda por creches em Sengés.

As ruas Rio de Janeiro, Manoel da Nóbrega e São José receberam pavimentação com pedras irregulares. Foram 1.602 m² que receberam ainda meio-fio com sarjetas, galerias e oito unidades de boca de lobo. “Os investimentos na Vila são Pedro garantem mais segurança e qualidade de vida para os sengeanos”, afirmou o prefeito Nelson Pezinho.

Já foram concluídas as obras de revitalização da Escola Aristides, ampliação e revitalização do CMEI Renascer e aplicação de anti-pó e asfalto reciclado em diversas ruas do bairro. “Trabalhamos desde o início da gestão para levar melhorias para a população e a Vila São Pedro está se transformando”, destacou Pezinho.