Prefeitura de Sengés inicia obra de revitalização do centro da cidade

Com investimento superior a R$ 1,5 milhão, obras vão revitalizar centro de Sengés

Após assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Pezinho, foram iniciadas na última segunda-feira (25) as obras de revitalização do centro da cidade.

Com recursos acima de R$ 1,5 milhão de reais (R$ 1.527.053,10), oriundos da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística, liberados pelo secretário Sandro Alex, as obras incluem recape do asfalto em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), 2.023,56 m2 de meio-fio, quase 4 mil m2 de passeios com rampas de acessibilidade para deficientes físicos, travessias elevadas, nova arborização e sinalização de trânsito vertical e horizontal.

Com prazo de execução de 180 dias pela empresa Pavilluzzo Pavimentação, estima-se que serão gerados até 50 empregos diretos e indiretos com a obra.

Segundo o prefeito Pezinho, trata-se de um importante aporte de recursos do Governo do Estado, graças à parceria com o governador Ratinho Junior e o empenho do deputado estadual Alexandre Curi. É uma obra importante para melhorar a infraestrutura da cidade, necessária para dar melhores condições ao nosso comércio e atendimento ao turista que vem a Sengés visitar nossas belezas naturais. “Quero agradecer aos comerciantes e a população pela compreensão e assumir o compromisso de minimizar ao máximo os transtornos provocados pela obra, entendendo que os benefícios ao final vão superar eventuais contratempos”.