Prefeitura avança nas obras de revitalização do asfalto na área central

Com investimentos superiores a R$ 2,2 milhões, obras revitalizam o centro de Sengés

A Prefeitura de Sengés está finalizando as obras de asfaltamento da rua Padre Pedro Pronczack. São mais de 4 mil m2 de recapeamento asfáltico, construção de calçadas com blocos concreto do tipo “paver” e implantação de meio-fio. O investimento total nessa obra é de R$ 688.479,73.

Além da rua Padre Pronczack, a Prefeitura está executando as obras de revitalização da pavimentação em diversas ruas do centro da cidade, incluindo calçadas em paver e meio-fios, com investimentos superiores a R$ 1,5 milhão de reais.

“No total os investimentos passam de R$ 2,2 milhões de reais nesse esforço que a Prefeitura está fazendo para revitalizar as ruas do centro e da área comercial com o objetivo de melhorar a infraestrutura de Sengés, melhorando as condições de atendimento do nosso comércio e também dos turistas que recebemos”, enfatiza o prefeito Pezinho.