Prefeitura realiza Mutirão de Saúde na região de Reianópolis

Novo veículo foi entregue durante o evento que reuniu a população da região

Além da prestação de serviços, novas aquisições e benfeitorias foram anunciadas

Acontece nesta quarta-feira (20), o Mutirão de Saúde na região de Reianópolis. O evento promovido pela prefeitura é voltado para a população local e conta com atendimentos médicos, realização de exames entre outras ações.

Na ocasião, foi inaugurado o consultório móvel que realizou exames para a identificação de sífilis, HIV, hepatite, aferição de pressão arterial e glicemia. O prefeito Nelson Pezinho fez a entrega de um novo veículo para a secretaria de Saúde, que vai garantir mais qualidade aos serviços, e melhor atendimento a quem necessita se deslocar da região para realizar tratamentos médicos.

A aquisição de novos equipamentos para o consultório odontológico do bairro que já se encontra em processo de compra, foi anunciada juntamente com a reforma da unidade de saúde, que será custeada com recursos adquiridos através de um convênio entre secretaria Estadual de Saúde e município.

“Nosso compromisso é trazer um avanço real para a saúde do nosso município, que merece um atendimento de qualidade. Tenho certeza que este novo veículo e o início das reformas na unidade de saúde trarão um impacto muito positivo para toda região”, ressaltou o prefeito.

Os atendimentos do Mutirão de Saúde em Reianópolis acontecerão até o final desta quarta-feira.