‘Mutirão em Ação’ estará nos bairros Ferroviários e Grêmio na semana que vem

arte de divulgação da ação

Durante três dias, as regiões de Sengés receberão melhorias urbanas, reformas na infraestrutura, limpeza de ruas, além de serviços de saúde, recreação e assistência social. Atendimentos acontecem entre os dias 24 e 26 de abril.

Em sua quinta edição, o ‘Mutirão em Ação’ - programa da prefeitura de Sengés -, levará melhorias aos bairros Ferroviários e Grêmio, entre os dias 24 e 26 de abril. Diversas secretarias da administração atuam conjuntamente nesta ação, levando melhorias e atendimento à comunidade, além de obras de infraestrutura, limpeza e atendimentos sociais e de saúde.

Durante os primeiros dois dias (24 e 25 de abril) o “Mutirão em Ação” concentra as ações do maquinário, levando melhorias de infraestrutura como manutenção de ruas, limpeza e outros reparos urbanos. O terceiro dia contará com atendimentos à população, com cortes de cabelos, atividades recreativas para crianças e adolescente, atendimentos médicos, como aferição de pressão arterial e glicemia, orientação em saúde e nutrição, exames rápidos para diversas doenças, cálculo de índice de massa corporal, dentre outros serviços.

O prefeito Nelson Pezinho lembrou da importância da atuação das secretarias municipais. “Direcionamos investimentos para os bairros durante todo o ano. E o Mutirão em Ação é quando damos uma atenção especial para cada um deles, com atenção redobrada de cada pasta”, disse.

Sobre o programa

O ‘Mutirão em Ação’, programa da prefeitura de Sengés, promove melhorias nos bairros da cidade. O cronograma para este ano prevê ações semelhantes na Vila São Pedro, no Bela Vista e no bairro Jardim Braúna ainda no primeiro semestre deste ano.