Funcionários recebem novos uniformes

Prefeito Pezinho realiza a entrega de uniformes para funcionários de secretarias

Prefeito Pezinho entregou novas peças para membros de três secretarias municipais na última quinta-feira, 11. São 86 funcionários beneficiados com seis peças de roupas.

Cerca de 86 funcionários da Secretaria de Transporte e Viação, Secretaria de Serviços Urbanos e Secretária de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária receberam na última quinta-feira, 11, novos uniformes de trabalho. As peças foram entregues pelo prefeito Nelson Pezinho, sendo duas novas camisetas de manga longa, duas de manga curta e par de calças para cada funcionário.

Segundo ele, além da padronização da equipe e mesmo segurança, os uniformes são também um ‘gesto de valorização das nossas equipes, os profissionais que cuidam dia-a-dia da nossa cidade”, destacou. Foram investimos cerca de R$ 30 mil na aquisição, e futuramente outra áreas também devem ser atendidas.