Festa do Peão de Sengés terá grandes nomes da música sertaneja nacional

Marca da 11 Festa do Peão de Boiadeiro de Sengés

Evento em comemoração aos 85 anos de emancipação do município acontece entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março e estão programados shows de
grandes nomes da música sertaneja brasileira, como Luan Santana, Edson e Hudson, Thaeme e Thiago, e Day e Lara. A entrada é gratuita e, além das tradicionais montarias, o evento terá parque de diversos e praça de alimentação para as famílias.

No dia 1 de março a cidade de Sengés vai comemorar 85 anos de emancipação política, e mais uma vez a prefeitura planejou uma grande festa de aniversário para toda população e região ? de 28 de fevereiro a 3 de março -, incluindo a 11° Festa do Peão de Boiadeiro, que na programação traz grandes nomes da música sertaneja brasileira.

Na quinta-feira (28/02), quem abre o show é o cantor sertanejo Luan Santana. Para a comemoração do aniversário da cidade (01/03), o destaque será a dupla Edson e Hudson, sexta-feira. A programação segue no sábado com as duplas Thaeme e Thiago (02/03) e no domingo a dupla Day e Lara (03/03). Todos os shows são gratuitos, com entrada franca para a população, e serão comercializados apenas camarotes que comportam até 10 pessoas cada para os interessados, no valor de R$ 1.650,00. As compras devem ser feitas na Associação Comercial e Empresarial  de Sengés (ACAIS), no endereço: Rua Santos Dumont, 21, ou pelo telefone: (43) 99815-9702.

O evento acontecerá no “Recinto 1º de Março”, localizado na rua Vereador Jairo Santos, s/n°. E além das tradicionais montarias a diversão está garantida para toda a família com Praça de Alimentação e Parque de Diversões. O encerramento do evento também será marcado com queima de fogos de artifício. “Este é um momento de alegria, de celebração da nossa cidade e das famílias. Nossa equipe prepara com muito carinho essa merecida festa pra nossa população”, destacou o prefeito Nelson Pezinho.

Programação de shows

28/02 (quinta-feira) - Luan Santana