Sengés recebe mais três carros

Emenda do mandato do deputado Federal Sandro Alex permitiu a aquisição de três veículos que serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde. Foram investidos aproximadamente R$ 210 mil

A Prefeitura de Sengés fez nesta quinta-feira (13) a entrega de três novos veículos no bairro Ouro Verde para compor a frota que atende a Secretaria Municipal de Saúde. Os carros foram adquiridos com recursos de emenda do mandato do deputado Federal Sandro Alex e somam R$ 210 mil em investimentos.

Sandro Alex destacou que é importante as esferas de governo trabalharem em parceria para beneficiar a população. “Com esses novos veículos o atendimento às famílias vai melhorar e é para isso que trabalhamos aqui em Sengés, para que todos tenham melhor qualidade de vida”, afirmou Sandro Alex, hoje secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná.

Veículos foram adquiridos por meio de emenda do mandato
do deputado Federal Sandro Alex

Para o prefeito Nelson Pezinho, os carros trazem mais agilidade nos serviços prestados aos sengeanos. “Praticamente 100% da nossa frota foi renovada, com veículos novos temos uma economia na manutenção e mais velocidade no atendimento. Agradecemos pelo apoio do Sandro Alex por viabilizar essa emenda”, afirmou.