Confira a classificação parcial da Copa Mottanet

Jogo de abertura da Copa Mottanet

Alguns resultados parciais da primeira fase já estão disponíveis. São três categorias, cada uma com 5 times, que disputam no campeonato municipal. Próximos jogos serão no dia 16 de setembro.

A Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 tem agitado Sengés e trouxe clima de expectativa nas últimas semanas. Os próximos jogos serão apenas no dia 16 de setembro, mas já temos alguns resultados parciais da primeira fase da briga pelo título.

Pelo grupo A, quem lidera é o Metralhas F.C, com uma vitória e um empate em dois jogos, e um saldo positivo de 4 gols. Em segundo segue o Reianópolis, com uma vitória em uma partida disputada, e um saldo de 2 gols. Em terceiro está o Erva Doce F.C, com dois empates em dois jogos, e um saldo nulo. Em quarto e quinto lugar estão Galáticos e C.A.D.- Clube Atlético Desportivo, com saldos negativos.

No grupo B, segue em primeiro o Elite F.C, com vitória nos dois jogos e 6 gols. Em seguida está o Audax F.C, com vitória em um jogo e saldo de 3 gols. Em terceiro está o Ouro Verde F.C 2, com uma derrota em um jogo, e saldo negativo. Em quarto e quinto lugar estão Blues F.C e C.A.S- Clube Alético Sengeano, também com saldos negativos.

O Linea Paraná F.C é o primeiro pelo grupo C, com uma vitória e 4 gols, seguido pelo Ouro Verde F.C 1, com uma vitória em uma jogo disputado e saldo de 3 gols. Em terceiro segue Palmeirinha, com uma vitória e 2 gols. Em quarto e quinto estão U.D.B.F.C e Mottanet F.C, com saldo de gols negativos.

Para mais informações sobre os jogos, acompanhe a página da SEMCET: https://www.facebook.com/Semcetsenges/