Ordem de serviço para pavimentação do Ouro Verde é assinada

Com investimentos de cerca de R$250mil, bairro rural terá obras de pavimentação com calçamento poliédrico realizada com recursos municipais.

CURITIBA, 28 DE OUTUBRO DE 2019
ASSESSORIA DE IMPRENSA
CADERNO DE POLÍTICA I COTIDIANO

Da Assessoria

Ordem de serviço para pavimentação do Ouro Verde é assinada

Cerca de 3500m² de ruas da região do Ouro Verde serão atendidas com obras de pavimentação com calçamento poliédrico. Esta é mais uma região que receberá calçamento no município de Sengés.

“Essa obra no Ouro Verde é uma grande conquista para nosso município, onde com nosso equilíbrio financeiro vamos poder retornar em benefícios para nossa população”, afirma o prefeito Nelson Pezinho que assinou na última quarta-feira, 23, a ordem de serviço para início das obras.

Nesse novo calçamento que contará com meio fio, também serão realizados cerca de 435m² de galerias pluviais, para captação de águas das chuvas através de bocas coletoras, e garantir uma drenagem urbana eficiente.

A empreiteira que venceu o certame licitatório para realização da obra foi a Construtura Begol, iniciará as benfeitorias na região nos próximos dias.