Bela Vista receberá novo calçamento

Município assina ordem de serviço que beneficiará moradores de diversas ruas, através de emenda parlamentar e contra-partida da prefeitura

CURITIBA, 28 DE OUTUBRO DE 2019
ASSESSORIA DE IMPRENSA
CADERNO DE CADERNO DE POLÍTICA I COTIDIANO

Da Assessoria

Bela Vista receberá novo calçamento

Nos próximos dias várias ruas do bairro Bela Vista receberão obras de pavimentação com calçamento poliédrico. O prefeito Nelson Pezinho assinou na última quarta-feira, 23,a ordem de serviço que autoriza o início da empreita.

Ao todo, serão mais de 4.671m² de calçamento, com guias com sarjeta, sinalização viária, cerca de 800m² de galerias pluviais e acessibilidade que darão melhores condições à população que vive e circula pelas ruas: Nossa Senhora das Graças, Eriton Rodrigues Alves, Paulo Maria Campos, Benedita Aparecida Magalhães Couto e Percy Joly.

“Nosso compromisso sempre foi ir melhorando os bairros, e é o que estamos fazendo. O calçamento vai acabar com a lama e poeira na porta das casas”, afirmou o prefeito Pezinho.

Com recursos provenientes da emenda do deputado federal Sandro Alex (PSD), no valor de R$ 460 mil, e contra partida do município no valorde R$110 mil, as obras que terão início nos próximos dias serão realizadas pela empreiteira Matos e Matos.