Projeto Agita Sengés abre inscrições

Leia mais

5% das vagas serão destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais

Através de processo seletivo simplificado, profissionais de educação física com registro no conselho da classe, poderão se inscrever até o dia 20 de dezembro

Com o objetivo de ofertar à população serviços de qualidade, e evitar a interrupção das atividades desenvolvidas pelo Projeto Agita Sengés da  secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo, a prefeitura iniciou na última sexta-feira (06), o processo seletivo simplificado (PSS), para a contratação de instrutores de práticas esportivas e técnicos em esportes, por tempo determinado.

 

Ao todo serão seis vagas. Duas para instrutores de práticas esportivas e quatro vagas para técnicos em esportes. Também serão destinadas 5% do total das vagas, para às pessoas portadoras de necessidades especiais, conforme informado pelo secretário Hauze Kappke Medeiros.

 

Os interessados terão até às 16h do dia 20 de dezembro para efetuar a inscrição na secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo, localizada no prédio da Biblioteca Pública de Sengés, na Rua Pref. Aristides Pereira Matos Neto, nº 333, no bairro Morungava.

 

O resultado do PSS, com a classificação dos candidatos, será divulgado no Diário Oficial do Município de Sengés/PR, que é disponibilizado no site www.senges.pr.gov.br, e também em edital fixado no edifício da Prefeitura.

 

A validade da contratação por meio deste PSS é de até um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano. Para mais informações sobre o PSS, acesse: www.senges.pr.gov.br.