Prefeitura de Sengés conclui obra no Distrito do Reianópolis

O entorno do local receberá a instalação de uma praça que já foi licitada.

Prédio público desativado foi reformado, e sediará espaço de múltiplo uso. Local contará com novos espaços para serviços de cartório e Correios, valorizando ainda mais essa importante região.

Uma importante obra voltada ao bem estar da população e integração social foi concluída pela prefeitura de Sengés no Distrito do Reianópolis. O espaço de múltiplo uso vai servir de apoio para reuniões da comunidade, além de ofertar serviços aos moradores do local.

O prédio municipal local com 197 m² foi totalmente reformado. A obra incluiu a reforma do prédio, com substituição de cobertura, forros, revestimentos, pisos, portas, janelas e aparelhos sanitários. Será feita também a substituição total das instalações elétricas e hidráulicas, revitalizando o ambiente. Para completar a área de lazer, uma praça, já licitada, será em breve instalada no entorno do prédio recém revitalizado, um investimento de aproximadamente R$ 300 mil.

A secretária de Assistência Social, Andrea Ribeiro, explicou que o novo espaço sediará reuniões mensais do grupo de convivência do idoso e também realizará atendimentos aos beneficiários do Programa Bolsa Família, conforme cronograma de agendamento.

O prefeito Nelson Pezinho comemora a conquista, que também faz parte do ciclo de obras que a prefeitura tem realizado em diversas regiões de Sengés. “A comunidade do Reianópolis agora terá um novo espaço para aproveitar momentos de lazer e convívio social, que em breve também receberá uma praça que já foi licitada”, destaca o prefeito.

O espaço de múltiplo uso contará com uma sala de aula, um local para funcionamento para atividades de convivência, uma sala para os atendimentos da Assistência Social, além um novo espaço para o cartório e outro para os Correios que já funcionavam na região.