Com apresentações e decoração temática, Sengés se prepara para o Natal

Leia mais

Apresentações de dança e corais prometem entreter e emocionar visitantes

CURITIBA, 05 DE DEZEMBRO DE 2019

ASSESSORIA DE IMPRENSA

CADERNO DE POLÍTICA I COTIDIANO

 

Da Assessoria

A programação de final de ano contará com a participação de comunidades religiosas, edição da Feira da Lua e a chegada do Papai Noel

 

Faltando 20 dias para o Natal, o município de Sengés se prepara para o lançamento de uma programação especial que vai acontecer na Praça Anselmo Jorge, um dos principais pontos de encontro da cidade. A iniciativa da gestão municipal acontece por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, que está enfeitando o local com diversos elementos que fazem referência a esta época do ano.

 

Na próxima sexta-feira, dia 06, a partir das 19h, haverá a abertura da Casinha do Papai Noel, que trará ornamentação exclusiva e muitas luzes para representar o lar do bom velhinho. Durante a noite, os visitantes contarão com a apresentação das crianças da APMI, o ballet do Espaço Exclusive e a Feira da Lua.

 

Para a alegria das crianças, no dia 20 acontecerá a chegada do Papai Noel, com a apresentação da BAMUSEN (Banda Marcial), grupo da Melhor Idade e as atividades da Feira da Lua. Quem for visitar o Papai e a Mamãe Noel no dia 21, além de se encantar com a decoração, também poderá assitir a apresentação especial de Natal das igrejas evangélicas e corais do município. E para o encerramento da programação de Natal de Sengés, a igreja católica está preparando uma emocionante apresentação para o domingo dia 22.

 

A casinha do Papai Noel estará aberta do dia 06 ao dia 22 de dezembro, com a presença da Mamãe Noel sempre de quinta-feira a domingo, enquanto a edição de Natal da Feira da Lua acontecerá nos dias 06, 20, 21 e 22 de dezembro.

 

Consulte a programação completa do evento no site https://www.senges.pr.gov.br