Mais obras e mais qualidade de vida para a população de Sengés

Prefeito Nelson Pezinho entrega mais de R$ 1,5 milhão em obras na cidade

Obras importantes estão sendo entregues para a população de Sengés pelo prefeito Nelson Pezinho. Melhorias em infraestrutura foram realizadas em ruas e entroncamento das rodovias PR-151 e 239, além de revitalização de quadra esportiva.

As ruas que foram revitalizadas foram a Rua José Teotônio e Rua Tiradentes que receberam recape total da via, com a recuperação e reforço de pontos específicos, e nova camada com concreto asfáltico (CBUQ). O trecho também recebeu pintura de sinalização viária em todo o trecho, e a instalação de lombadas e faixas de travessias elevadas. “Isso só foi possível porque buscamos recursos numa parceria entre a Prefeitura de Sengés, Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Foram R$ 1,3 milhão em recursos para investimentos”, comemorou o prefeito Pezinho.

Já nas rodovias estaduais, foram realizadas obras de pavimentação do entroncamento, “o que gerou um maior controle de tráfego, permitindo assim um acesso mais adequado por quem utiliza essas rodovias. Isso é mais segurança e desenvolvimento para nossa cidade”, disse Pezinho.

Esportes

Outra obra que está sendo entregue é a revitalização da quadra esportiva da Praça Tiradentes, que agora conta com alambrado, iluminação, novo piso, pintura e instalação de arquibancada. Para o Prefeito Pezinho, esta obra é um investimento que beneficia a todos com mais atividades, mais qualidade de vida. “Agora a população conta com mais este espaço para ter atividades esportivas como futsal, basquete e voleibol e isso é mais lazer e mais saúde e qualidade para nossa população”, afirmou. Essa obra contou com R$ 200 mil de recursos próprios.

Isso é Sengés. A Prefeitura trabalhando para a melhoria de vida da população sengeana.