PREFEITURA INAUGURA PRAÇA E RETOMA MUTIRÃO EM REIANÓPOLIS

Inauguração da Praça Joaquim Martins de Souza, no bairro Reianópolis.

O prefeito Nelson Pezinho esteve presente no bairro Reianópolis na última sexta-feira (24) para inaugurar a Praça Joaquim Martins de Souza. A cerimônia ocorreu na companhia do vice-prefeito Luiz Carlos Giovanetti, vereadores, familiares do homenageado (estavam presentes o irmão Pedro Martins e netos) e moradores do bairro. “Uma conquista e uma justa homenagem que o município faz, demonstrando seu reconhecimento a uma liderança que deixou um legado de trabalho para essa comunidade e para Sengés como vice-prefeito”, disse o prefeito.

Durante o ato inaugural, o prefeito anunciou novas conquistas para o bairro, entre os quais uma quadra sintética, a limpeza sanitária e a implantação do transporte rural e também uma ambulância, que em breve estará à disposição da comunidade para o transporte de pacientes. “Estamos sempre trabalhando para que novos benefícios possam ser concretizados, e a quadra sintética vamos viabilizar com apoio do deputado Alexandre Curi”, destacou o prefeito Nelson Pezinho.

O transporte rural vai atender o bairro Reianópolis todas as terças e quintas-feiras, saindo do Bairro do Porto no início da manhã, passando por Reianópolis, Serraria Velha e chegando na Rodoviária de Sengés. A passagem terá o valor de R$ 10,00, um terço do valor normal, graças a um subsídio da Prefeitura. “A redução do preço só foi possível graças ao bom desempenho da arrecadação e a austeridade no controle das contas do município”, explicou o secretário de Finanças, Carlos Eduardo Fuzeto.