Rodoviária de Sengés será reformada

Projeto do Terminal Rodoviário Municipal de Sengés após a reforma

Município recebeu a confirmação do aporte de R$ 350 mil via Governo do Estado para a execução das obras, com previsão de início
no segundo semestre deste ano.

Uma importante notícia para os usuários de ônibus em Sengés. A rodoviária municipal será reformada. A confirmação foi feita ontem, quarta-feira, 17, durante a visita do prefeito Nelson ‘Pezinho’ ao Palácio do Iguaçu, sede do governo do estado.

O montante de R$ 350 mil será destinado para reforma completa do espaço. Os recursos foram intermediados pelo atual Chefe da Casa Civil, deputado federal, Valdir Rossoni (PSDB) e pelo deputado estadual, Alexandre Curi (PSB). Além do prefeito ‘Pezinho’, participaram da reunião a Secretária de Administração de Sengés, Sinara Bortoluzze e o Chefe de Gabinete da Casa Civil, Gerson Nunes.

Reforma

A revitalização completa inclui a substituição da cobertura, novos bancos e iluminação, portas e janelas, além da substituição dos revestimentos internos e externos. Os banheiros também passarão por reformas, com nova pintura e o espaço ganhará ainda área de fraldário. Também faz parte do projeto novo um novo paisagismo por toda área externa da rodoviária. As obras têm previsão de início no segundo semestre do ano (2018).

Segundo a Secretaria da Secretária de Administração, Sinara Bortoluzze, “a reforma vai melhorar muito a vida dos usuários e também movimentar o comercio no local, com a instalação, por exemplo, de lanchonetes”, destacou.

Para o prefeito Nelson ‘Pezinho’, “começamos 2018 com o pé direito! Há tempos os sengeanos esperam essa reforma da rodoviária. Ficamos extremamente felizes em poder anunciar mais essa conquista”, comemora.

Para mais informações, acesse: http://www.senges.pr.gov.br/portal/